29/11/19 às 13h50 - Atualizado em 29/11/19 às 15h06

Presidente do INAS recebe SINDIRETA

O presidente do INAS, Ricardo Peres, recebeu nesta quinta-feira (28/11), na nova sede do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor do DF, o presidente do SINDIRETA, Ibrahim Yusef e seu staff, o Diretor de Relações Intersindicais, Gonzaga Negreiro, o Secretário Geral, Sonivaldo Lima e a assessora, Anna Araújo.

Na pauta, a importância do plano de saúde GDF Saúde para os servidores do Distrito Federal, o apoio do sindicato às iniciativas do INAS, bem como a intenção de formatar parcerias futuras.

Ricardo Peres, resumiu os últimos avanços no processo de implementação do Plano de Saúde que irá contribuir para desafogar a rede pública de saúde do DF, levando aos servidores um atendimento de qualidade e de fácil acesso.

Instituto de Assistência à Saúde do Servidor - Governo de Brasília

INAS

Setor Comercial Sul, quadra 04, bloco A – Edifício Luiz Carlos Botelho, 5º andar. Brasília – DF. CEP: 70.304-000 Telefones: (61) 3312-5096 (61) 3312-5190