Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/10/23 às 19h25 - Atualizado em 7/11/23 às 15h26

GDF oficializa a criação dos Conselhos de Administração e Fiscal do INAS

COMPARTILHAR

O Governo do Distrito Federal (GDF) publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, dia 2, os decretos nº 45022 e nº 45023 que instituem, respectivamente, o Conselho de Administração (Conad) e o Conselho Fiscal (Confis) do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (INAS).

 

O Conselho de Administração é o órgão deliberativo responsável pela definição da política geral de administração do Instituto e do GDF Saúde, composto por 15 membros, sendo oito representantes do governo e sete das entidades representativas de classe dos beneficiários.

 

Ao Conselho Fiscal cabe a fiscalização de atos administrativos e do cumprimento dos deveres legais e regimentais dos dirigentes. O Conselho Fiscal atua, ainda, nas áreas: contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial; e conta com três membros, sendo uma vaga destinada a um representante das entidades dos servidores.

 

Confira na íntegra os decretos de criação do Conad e Confis.

Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

INAS

SCS Setor Comercial Sul - Quadra 09, loja 15 (1º subsolo). Edifício Parque Cidade Corporate. Asa sul - Brasília. CEP: 70.308-200