Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/01/24 às 17h37 - Atualizado em 30/01/24 às 22h28

GDF Saúde garante desconto na vacina contra a dengue

COMPARTILHAR

 

A dengue tem atingido níveis alarmantes neste começo de ano no Distrito Federal, com 16.079 casos prováveis da doença registrados pela Secretaria de Saúde até o dia 20 de janeiro, um aumento de mais de 600% em relação ao mesmo período no ano passado.

 

Para contribuir com o esforço de combate à doença, o INAS negociou com os laboratórios Exame e Sabin, credenciados do GDF Saúde, um desconto especial para os beneficiários no valor da vacina Qdenga.

 

A Qdenga é um imunizante contra a dengue desenvolvido pelo laboratório japonês Takeda Pharma. O registro no Brasil foi aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em março de 2023. A vacina atua contra os quatro sorotipos do vírus da dengue. O imunizante é aplicado em um esquema de duas doses, com intervalo de três meses entre as aplicações, e é indicado para pessoas de 4 a 60 anos. Pessoas acima de 60 anos precisam de pedido médico.Podem se vacinar com a Qdenga tanto quem já teve dengue, quanto quem nunca foi infectado. 💉

 

Para obter o desconto, os beneficiários precisam apenas apresentar a carteira do plano e um documento de identificação em uma das unidades dos laboratórios participantes, nas listas abaixo.

 

Unidades Exame: http://bit.ly/48N0GzY

Unidades Sabin: https://encurtador.com.br/ekGI6

 

Os descontos passam a valer a partir de 30/01/2024

 

Valores das vacinas:

 

Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

INAS

SCS Setor Comercial Sul - Quadra 09, loja 15 (1º subsolo). Edifício Parque Cidade Corporate. Asa sul - Brasília. CEP: 70.308-200